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Troca e Devolução

Troca e Devolução em canais não presenciais:

A Chatuba tem como missão proporcionar uma experiência de compras prazerosa aos seus clientes. Para que esta missão seja cumprida, nossa política de trocas e devoluções foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor. Garantindo assim os direitos reservados aos nossos clientes.

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

1.SÓ SERÃO ACEITAS:


1.1 As trocas ou devoluções serão realizadas mediante os prazos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor;
1.2 O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia, não apresentar sinais de mau uso, danos por má instalação ou manuseio inadequado.
1.3 O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal. Obs: Para compras realizadas em nosso site, as trocas ou devoluções serão aceitas em até 7 dias a contar do recebimento do produto (atendendo aos termos que constam no item 1.2).

2.NÃO SERÃO ACEITOS:

2.1 Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico de fabricação não visíveis, constatado após utilização. Para estes casos, a Assistência Técnica do produto deverá ser acionada).
2.2 Produtos que estejam faltando acessórios, possuam avarias por acidentes de qualquer natureza e contato com produtos químicos que possam causar danos;

3.TROCAS E DEVOLUÇÕES POR VÍCIOS OU DEFEITOS:

-As trocas ou devoluções serão realizadas nas seguintes condições:


3.1 As trocas só poderão ser realizadas por um produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie;
3.2 Que atendam as informações mencionadas no item 1.2;Obs: Nestes casos será feito uma emissão de nota de crédito no valor do produto para utilização em qualquer loja da Chatuba nas condições mencionadas.

- Para produtos ou vícios ocultos de fabricação, com cobertura da assistência técnica como: Eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, máquinas de alta pressão, ferragem e outros produtos, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à assistência técnica do fabricante para atendimento no prazo previsto na legislação, Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

4.COMO SOLICITAR TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:
- Pelo site: Preencher o Formulário de Atendimento.

  • Pelo telefone: SAC - Telefones: 4003 4456. Das 8h às 18h de segunda a Sábado.
    - Nas lojas físicas: Encontre a Chatuba mais próxima de você clicando aqui.

    DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS

    A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Chatuba.

    PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO:

    Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

    PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO, PIX OU FEITOS EM DINHEIRO (ESPÉCIE) NAS LOJAS/SITE:

    A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.
    Em caso de dúvidas favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
    Para assuntos relacionados a LGPD, favor entrar em contato pelo email: dpo.lgpd@chatuba.com.br