Televendas: (21) 4003-4456 De Segunda a Sexta das 8h às 19h. Sábado das 8h às 16h.

Suporte

Troca Fácil e Devolução de Produtos

Essa política é válida para produtos vendidos e entregues pela Chatuba.

A Chatuba oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

Só serão aceitas:

- Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.

Não serão aceitos:

- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

Como solicitar Trocas e Devoluções:

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:
- Pelo site: Preencher o Formulário de Atendimento.
- Pelo telefone: SAC - Telefones: (21) 3664-5665. Das 8h às 19h de segunda a sexta. Das 8h às 18h sábados.
- Nas lojas físicas: Encontre a Chatuba mais próxima de você clicando aqui.

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos:

Em até 30 dias:
- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;
- Emissão de Nota de Crédito no valor do produto para utilização em qualquer loja.


Após 30 dias:
- Procure a assistência técnica do fabricante do produto.
*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Chatuba.

Pagamentos com cartão de crédito:

Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas:

A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.
Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso Televendas. Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas: Fale Conosco.