A Chatuba acredita nas relações pautadas na Transparência, na Integridade e na Ética. Com base nesses princípios e valores, criou um canal exclusivo para a comunicação de práticas que violem regras de conduta e ética e/ou leis vigentes.
O objetivo do contato através desse canal é a comunicação de irregularidades ou o descumprimento de regras, contendo informações sobre os denunciados, as vítimas e testemunhas. Quaisquer outras comunicações ou contatos, dúvidas ou reclamações sobre produtos, serviços ou atendimentos comerciais, devem ser direcionadas aos outros canais específicos disponibilizados nesse site ou nas lojas da Chatuba através do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).
O denunciante pode se identificar ou não, mas quando decidir pela comunicação de uma denúncia deve sempre que possível considerar o que seria uma denúncia ou não.
O Canal de Denúncias funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana podendo ser acessado das seguintes formas:
A Chatuba agradece a sua colaboração e reforça seu compromisso com a transparência, a integridade e a ética nos seus relacionamentos com a sociedade, os clientes, colaboradores e parceiros.
Horário de atendimento do SAC:
De segunda à sábado de 8h às 18h.
Nossas redes sociais
Loja Segura
Preços e condições podem sofrer alterações sem aviso prévio. Fornecedora Chatuba de Nilópolis SA., Inscrita no CNPJ 29.911.559/0001-55, Estrada Getúlio de Moura 2563 - Centro - Nilópolis - RJ - CEP:26525-002