Televendas: (21) 4003-4456 De Segunda a Sexta das 8h às 19h. Sábado das 8h às 16h.

Suporte

POLÍTICA DE SEGURANÇA

Confira nossa Política de Segurança.

Por: Equipe Chatuba CRM - 01/03/2019

A Política de Segurança abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Informações gerais

A Chatuba utiliza procedimentos e sistemas de segurança tecnológicos avançados para proteger e garantir a segurança de todos os dados de seus associados contra riscos como perda, acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre o usuário são guardadas num banco de dados separado do sistema que suporta nosso site. Isso torna ainda mais difícil que alguém que entre em contato com a Chatuba através do site tenha acesso a essas informações. Nem mesmo os funcionários da Chatuba têm livre acesso à base de dados dos usuários, sendo este limitado apenas àquelas pessoas cujas funções exigem o contato com dados pessoais. Todos os funcionários da Chatuba e de empresas contratadas que prestem serviço ao site que tenham acesso a informações pessoais são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na Chatuba.

Medidas de Segurança

Entre as medidas de segurança implementadas, estão a utilização de modernas formas de criptografia e a instalação de barreiras contra o acesso indevido à base de dados (firewalls). Essas medidas podem ser verificadas pelo usuário pela visualização do “cadeado de segurança” em seu navegador de internet. A Chatuba recomenda que o usuário mantenha sua senha sob total sigilo, evitando a sua divulgação a terceiros. A Chatuba nunca solicitará ao usuário que informe sua senha fora do site, por e-mail, telefone ou por qualquer outro meio de comunicação. A senha do usuário deverá ser usada exclusiva no site. Caso o usuário suspeite que sua senha tenha sido exposta a terceiros, a Chatuba recomenda a imediata substituição da senha.

Controle de Email

Os emails enviados aos usuários são apenas com mensagens publicitárias, divulgação de produtos e serviços, atualização, informação, promoções de ofertas, compra realizadas e acompanhamento de pedidos. A Chatuba não armazena em sua base de dados informações financeiras do usuário, como as informações referentes a cartões de crédito. O procedimento de aprovação do pagamento ocorre entre o usuário, os bancos e as administradoras de cartões, sem intervenção.

Transmissão de Dados

A Chatuba se esforça para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente. Desta forma, a Chatuba exime-se de qualquer responsabilidade por danos eventualmente causados por terceiros, inclusive por invasões ao site ou na base de dados, por vírus ou por vazamento de informações, a menos que fique comprovada exclusiva culpa da Chatuba.