Consigo rastrear a minha compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento da sua compra pelo e-mail informado.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?A escolha da transportadora responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Chatuba, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão.
Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não, após finalizada a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso NAC (Núcleo de Atendimento Chatuba) pelo telefone (21)4003-4456 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No site, ao abrir página do produto é possível verificar a sua disponibilidade. Caso não haja, você poderá optar pela opção Avise-Me e assim que chegar em estoque enviaremos um email avisando.
Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Não. Ao efetuar uma compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Chatuba.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
A Chatuba faz entrega parcial?
Não, as entregas serão realizadas por compra feita no site, considerando sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra no site.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não poderá mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o NAC (Núcleo de Atendimento Chatuba) por telefone (21)4003-4456 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega informado pelo cliente. A informação do valor do frete já calculado automaticamente para determinado endereço e produtos selecionados na compra. Antes de finalizar a compra o cliente poderá ver o valor que será pago do frete separadamente.
Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o site aceita boleto e cartões de crédito e débitos emitidos no Brasil. No futuro, a Chatuba pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso site e refletidas em nossa Política de Pagamento.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?Você pode entrar em contato com o NAC (Núcleo de Atendimento Chatuba) por telefone (21)4003-4456 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Chatuba requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da compra?
O prazo é de até 48 horas.
Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?
Não, após a finalização da compra não será possível realizar esse procedimento.
Quais são as formas de parcelamento?
Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes com parcela mínima de R$50,00.
Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito, para uma mesma compra?
Sim, será possível, bastando indicar as informações dos 2 (dois) cartões no momento da finalização da compra e do pagamento.
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com o NAC (Núcleo de Atendimento Chatuba) por telefone (21)4003-4456 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
Quais são os prazos para estorno?
A Chatuba pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 5 (cinco) dias úteis. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas posteriores, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão.
A Chatuba possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?
Não. Em muitas de nossas lojas físicas, é possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes. No entanto, a Chatuba não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.
A Chatuba disponibiliza cursos para ajudar na obra e reformas?
Sim, cadastre-se e receba essa e outros informações. Além disso é possível acompanhar as dicas pelo Blog Chatuba.
É possível encomendar um produto que não esteja à venda no site?
Não. Produto de encomenda só será possível nas lojas físicas ou no Televendas (21-4003-4456).
Consigo rastrear a minha compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento da sua compra pelo e-mail informado.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?
A escolha da transportadora responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Chatuba, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão.
Os preços são válidos em todas as lojas físicas? Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?
Não. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas.
Se o preço praticado no site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site, para o Televendas e para as lojas físicas e a Chatuba não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.
Como criar uma conta de acesso?
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de compra.
Como faço para receber as ofertas da Chatuba?
Basta realizar cadastro informando o seu email.
Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?
A Chatuba trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade e Política de Segurança.
Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?
A Chatuba não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de Privacidade e Política de Segurança.
Esqueci minha senha, o que fazer?
Na página de entrada em Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu email cadastrado. Um link para geração de nova senha será enviado para seu email informado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o site normalmente.