Quantidade
Vendido e entregue por Fornecedora Chatuba
Opções de entrega e retirada
Digite seu CEP
Atenção: O prazo e os valores de frete podem variar conforme a quantidade e disponibilidade dos itens adicionados ao seu carrinho. O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento.
Descrição
Fita Crepe 423S Bege Palha 18mm x 50m Adere: A Fita Crepe 423S da Adere é uma solução prática e eficiente para diversas aplicações, como pinturas, demarcações, e fixações temporárias. Com largura de 18mm e comprimento de 50m, oferece aderência precisa e remoção fácil, sem deixar resíduos. Ideal para proteger superfícies durante trabalhos de pintura ou reformas, sua cor bege palha combina com diferentes ambientes, garantindo um acabamento discreto e funcional. A fita é resistente, flexível e adapta-se bem a superfícies irregulares.
A Fita Crepe 423S Bege Palha 18mm x 50m Adere é a parceira ideal para seus projetos de pintura e reforma, proporcionando segurança e um acabamento perfeito.