R$ 32,99
m²
por caixa
Cada caixa possui 2,02 m²Total:R$ 66,64
1,00 caixa(s)
Quantidade
Vendido e entregue por Fornecedora Chatuba
Opções de entrega e retirada
Digite seu CEP
Atenção: O prazo e os valores de frete podem variar conforme a quantidade e disponibilidade dos itens adicionados ao seu carrinho. O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento.
Descrição
O Revestimento Cerâmico Brilhante HD 4076 da Majopar une sofisticação e alta durabilidade para transformar suas paredes internas. Com um acabamento brilhante de alto padrão e design moderno em impressão digital HD, este revestimento oferece resistência superior a manchas e facilidade de limpeza, garantindo um ambiente sempre impecável e com estética diferenciada.
Desenvolvido com tecnologia de ponta, o modelo possui formato retangular de 32x58cm e borda reta (bold), facilitando o alinhamento durante o assentamento. Sua composição cerâmica de alta qualidade é ideal para áreas internas, apresentando variação de tonalidade V3, que confere um aspecto natural e dinâmico à paginação, além de possuir absorção de água entre 6 e 10%, seguindo rigorosos padrões de fabricação.
• Material: Cerâmica com Impressão Digital HD
• Dimensões: 32 cm x 58 cm
• Acabamento: Brilhante (Polido) e Decorado
• Indicação de uso: Paredes Internas
• Resistência: Alta resistência a manchas e variação de tonalidade V3
• Certificações: Normas técnicas de qualidade Majopar
Após a instalação, o resultado é uma valorização estética imediata do imóvel, proporcionando um ambiente visualmente mais amplo e iluminado devido ao seu brilho intenso. A superfície lisa facilita a manutenção diária, mantendo o aspecto de novo por muito mais tempo e oferecendo um excelente custo-benefício através de sua resistência ao desgaste natural.
Para garantir a longevidade do produto, recomenda-se o assentamento com mão de obra qualificada e utilização de argamassa adequada para cerâmicas internas. A limpeza deve ser feita apenas com pano úmido e detergente neutro, evitando o uso de ácidos ou produtos abrasivos que possam comprometer o brilho e a integridade da camada decorativa HD.
Horário de atendimento do SAC:
De segunda à sábado de 8h às 18h.
Nossas redes sociais
Loja Segura
Preços e condições podem sofrer alterações sem aviso prévio. Fornecedora Chatuba de Nilópolis SA., Inscrita no CNPJ 29.911.559/0001-55, Estrada Getúlio de Moura 2563 - Centro - Nilópolis - RJ - CEP:26525-002