Pagamentos no cartão de crédito estão disponíveis somente via

Whatsapp
Material ElétricoInterruptores e tomadasTomadasMódulo Int Thesi Pulsador M2005 Pial
Compartilhar

Módulo Int Thesi Pulsador M2005 Pial

Ref: 4062

R$ 9,79

cada

Icone - PixÀ vista no PIX

Icone - Cartão de CréditoR$ 9,99
em outras formas de pagamento

Quantidade

Quantidade

Vendido e entregue por Fornecedora Chatuba

Opções de entrega e retirada

Digite seu CEP

Loading interface...

Atenção: O prazo e os valores de frete podem variar conforme a quantidade e disponibilidade dos itens adicionados ao seu carrinho. O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento.

Devido a uma instabilidade temporária em nosso sistema, as compras no cartão de crédito estão sendo realizadas exclusivamente via Whatsapp/Televendas

Ícone de whatsapp (21) 4003-4456

Descrição

Módulo Interruptor Thesi Pulsador M2005 Pial
Modernidade e funcionalidade no controle elétrico!

Características: Módulo pulsador M2005 Thesi da Pial, com design moderno e acabamento refinado. Ideal para automação e controle de iluminação.
Benefícios: Proporciona acionamento prático e eficiente, perfeito para sistemas de campainhas, temporizadores ou iluminação inteligente.
Diferenciais: Alta durabilidade, fácil encaixe em suportes 4x2 e 4x4, ideal para projetos residenciais e comerciais sofisticados.