Televendas: (21) 4003-4456 De Segunda a Sexta das 8h30 às 18h. Sábado das 8h30 às 15h.

Suporte

CANAL DE DENUNCIAS

A Chatuba acredita nas relações pautadas na Transparência, na Integridade e na Ética. Com base nesses princípios e valores, criou um canal exclusivo para a comunicação de práticas que violem regras de conduta e ética e/ou leis vigentes.

O objetivo do contato através desse canal é a comunicação de irregularidades ou o descumprimento de regras, contendo informações sobre os denunciados, as vítimas e testemunhas. Quaisquer outras comunicações ou contatos, dúvidas ou reclamações sobre produtos, serviços ou atendimentos comerciais, devem ser direcionadas aos outros canais específicos disponibilizados nesse site ou nas lojas da Chatuba através do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). Por exemplo:

Canal de denúncias x Outros Canais

O denunciante pode se identificar ou não, mas quando decidir pela comunicação de uma denúncia deve sempre que possível considerar o que seria uma denúncia ou não. Por exemplo:

O que compõe uma denúncia x o que não é uma denúncia

Como você pode ter acesso ao Canal de Denúncia e como ele funciona:

Você faz seu relato pelos canais 0800 ou site, uma equipe de atendimento imparcial de uma empresa independente recebe suas informações, você acompanha o andamento do seu relato ou adiciona novas informações pelo 0800 ou site com seu número de protocolo.

O Canal de Denúncias funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana podendo ser acessado das seguintes formas:
- WEB (link Site Chatuba ou www.canalconfidencial.com.br/chatuba)
- VOZ I Atendimento telefônico no horário comercial 09 às 17:00 (0800 5912 187)
- VOZ II Atendimento telefônico fora do horário comercial (Secretária Eletrônica)

A Chatuba agradece a sua colaboração e reforça seu compromisso com a transparência, a integridade e a ética nos seus relacionamentos com a sociedade, os clientes, colaboradores e parceiros.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que utilizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal de Privacidade e veja nossa Política .